One Piece 537

Mangá: One Piece 537

Tradução: Bankai Scans

By: Kon-sama

Konban wa, com muita surpresa hoje, one piece saiu mais cedo do que naruto e bleach, trazendo pra vocês rapidinho ai, pra quem curte esse otimo mangá, logo mais deve sair naruto e bleach aguardem.
Ah, ja ia esquecendo, entre em nossa comu, la terá noticias sobre o mundo otaku e tudo mais.
ps.: perceberam que o blog ta de cara nova neh? pois é, espero que tenham gostado, bom download!

EDIT: Pessoal, entrando na nossa comunidade, poderemos saber a opinião de vocês sobre o nosso mangá, além de conhecê-los melhor, e vocês poderão, além de dar opiniões, saber o andamento da edição e da tradução.
Para entrar na comunidade: Clique Aqui

Para ler online: • Clique Aqui


Download:

Megaupload
Easyshare
Rapidshare

8 comentários:

Unknown disse...

Vlw muito Obrigado vcs estaum de parabens como sempre Abrass

Byron disse...

Obrigado Brow...
pretendemos continuar assim :D

Anônimo disse...

Pelo visto o primeiro a lançar.
valeu cara.

Byron disse...

É... saiu cedinho, e hoje estavamos de plantão (ainda estamos).
Logo Logo Naruto e Bleach!

Raphael disse...

Ae nao conhecia esse fansubb ... primeiro a lançar, excelente trabalho cara.Espero que vcs continuem assim :D
abraços

Byron disse...

Obrigado! Vamos nos esforçar pra continuar!

Anônimo disse...

Muito bom. Só uma dica: é "dormir" e não "durmir".

Anônimo disse...

Boa madruga gente... nao deve ter ninguem acordado agora... mais enfim .. xD... sao 1hra da matina.... vamos la... bom pain, eu mantenho contato com os caras da OP-ligaex e da pieceproject, tentei conversar com eles e ver oq posso fazer sonbre uma coisa.. os dois pegam o mangá da "StrawHawks"; eu particularmente nao gosto nem um pokinho deles... eu acho q a tradução é meio "noobizada",(se é que vcs me entendem), logo indiquei vcs, (desculpem-me se fiz errado), para serem os novos "lançadores deles", ou seja, vcs ganhariam espaço, ficariam conhecidos, e pelo belo trabalho que acompanho de vcs a um tempinho, se destacariam. Me responda se tiver realmente interesse Pain.... meu Nome eh Rafael, pedi para os "rapazes" entrarem em contato com vc, para ver se rolava uma parceria... nao me responderam nada ainda.... espero que eles tenham entrado em contato... quero que o trabalho de vcs seja reconhecido.. vcs merecem.. otimo trabalho pra vcs pessoal... um grande abraço...!!!